TeleAtendimento
O TeleAtendimento permite aos profissionais de saúde realizar atendimento através de vídeo, onde o médico e o paciente conversam de forma on-line.
O sistema permite o teleatendimento, teleinterconsulta e telemonitoramento para seus pacientes, podendo ainda a instituição alocar os profissionais de saúde ociosos para atender seus usuários. Ele é integrado ao Agendamento Online.
Diferenciais
Qualidade
Nosso sistema de Teleatendimento possui uma qualidade no desempenho para assegurar o atendimento ao cliente seja sempre de excelência.
Suporte
Temos suporte que garante a resolução de quaisquer problemas técnicos da ferramenta, minimizando o tempo e inatividade e assegurando um atendimento contínuo e eficiente.
Praticidade
De fácil acesso por médicos e pacientes e com alta disponibilidade dos serviços, tem se tornado uma preferência de muitos usuários, onde eles conseguem realizar suas consultas médicas sem precisar sair de casa.
Serviço
A diversidade dos serviços disponíveis torna a ferramenta adaptável para qualquer tipo de atendimento na saúde, podendo ser utilizada para consultas, retornos, especialidades diferentes.
Layout
De fácil navegação e intuitivo com interface amigável permite aos profissionais de saúde e paciente uma forma mais fácil de realizar seus atendimentos.
Eficiência
É fundamental para maximizar a produtividade e minimizar custos, usando de tecnologias avançadas, como chat, envio de anexos entre outros ajudar a automatizar o processo e otimizar o seu atendimento.